quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Liebster Award


Obrigadaaa!!

Regras:
  • Lista com 11 factos sobre mim;
  • Responder às 11 perguntas que me atribuíram;
  • Nomear 11 blogs com 200 ou menos seguidores, colocar o link dos seus blogs neste post e avisá-los sobre o prémio;
  • Fazer 11 novas perguntas às bloggers que nomeei para o prémio.


11 factos sobre mim:

  • Sou de Cascais
  • Sou do Benfica
  • Adoro chocolate da Milka
  • A minhas melhores amigas chamam-se Carolina, Katerina, Sara e Matilde
  • Detesto Volley
  • Adoro ver Fox Life
  • Estou farta de sofrer
  • Tenho um inimigo
  • Não gosto de Física-Quimica
  • O meu quarto é minusculo
  • Já fui a Londres e adorei!

Perguntas:

  1. Consideras-te uma pessoa feliz?  Sim, a maior parte das vezes
  2. Fazer rir ou rir até mais não? Rir até mais não
  3. Peixe ou carne?  Carne
  4. Desporto favorito? Badminton 
  5. Já sentiste amor? Acho que não
  6. Já te sentiste a pessoa mais inútil à face da Terra? Totalmente
  7. Como te caracterizas em 3 palavras? Amiga, de Confiança, Verdadeira
  8. Filho único ou ter irmãos? Filha única, mas adorava ter irmãos!!
  9. Computador ou ar livre?  Um pouco dos dois
  10. Amar ou ser amado?  Ser amado
  11. Lema de vida?  Stay Strong 


Blogs que nomeio:

Não tenho paciência para escolher blogs, quem quiser leve!!


11 perguntas para os bloggers:

  1. Passas o dia a pensar em quê?
  2. Melhor amigo?
  3. Tens namorado/a?
  4. Sabes esperar?
  5. Qual é o teu melhor qualidade e pior defeito?
  6. Se pudesses mudar 3 coisas em ti o que o que mudavas?
  7. Se pudesses mudar 3 coisas no mundo o que mudavas?
  8. Já viajaste para fora do país? Se sim para onde?
  9. Qual é o teu sabor preferido de gelado?
  10. Maior Sonho?
  11. Odeias quando...






Bjs Jo

Sem comentários:

Enviar um comentário