quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Carnaval


Hello!!!
Olá amigas, o meu ultimo post foi sobre o dia de são valentim e este vai ser sobre o carnaval (espero que não achem repetitivo mas prometo que não vou fazer um sobre a páscoa)


Por acaso nunca gostei muito do carnaval, mas prontossss
Mas não pensem que vos vou falar sobre a história do carnaval nem nada, venho-vos contar uma coisa, a minha escola proibiu o carnaval para o 3º ciclo pq acham que ja somos "crescidinhos", mas nós gostamos do carnaval porque podemos vir sem farda (sim eu uso farda) e não temos aulas.
Eu e as minhas amigas vamos fazer uma "greve" na sexta, 8/2/2013, vamos de all star's e vamos pintar o cabelo com aqueles sprays da clairs.Mas depois conto-vos como foi!!!!!!
Ah, e também fizemos um abaixo assinado para haver carnaval, mas a diretora não deixou... :-(

     Bjs Jo

Sem comentários:

Enviar um comentário