domingo, 13 de janeiro de 2013

Outro desabafo

Ás vezes sinto que o mundo não me dá ouvidos, sabem, é como se eu disse-se uma coisa e o mundo nem se digna-se a perceber quem é que está a falar, sinto-me tão pequena!
Sinto-me uma figurante num filme que era suposto ser sobre mim, deixo que os outros se apoderem daquilo que é meu só mesmo porque eu não digo "basta, saiam todos daqui, este é o meu momento e eu vou brilhar quer queiram quer não" mas a verdade é que é assim, mas apartir de hoje vou dizer isso, porque mereço e algumas de vocês também podem estar a sentir isto, lutem pelo querem porque ninguém o vai fazer por vocês, têm que ter coragem de arriscar porque a vida é pequena demais para jogarmos pelo seguro e se fizermos isso vamos ter sempre na cabeça que podia ter sido melhor. Vá, divirtam-se, dancem que nem loucas no patio da escola, digam ao rapaz de quem gostam o que sentem, imaginem que o mundo acabava amanha tinham que aproveitar este ia e fazer coisas que nunca vos passou pela cabeça fazer. Sejam Livres e acima de tudo sintam-se bem convosco próprias.
E apartir de hoje é isso que vou fazer.

Bjs Jo









Sem comentários:

Enviar um comentário