sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Quem sou???

á quem diga que sou a sua melhor amiga, á quem diga que sou uma nerd impopular também à quem diga que sou uma zé ninguém, mas eu não me considero nada disso, eu só apenas uma miuda normal que gosta de se divertir e de ver o glee na fox life.
Sim acho que eu sou isto não sei bem explicar mas mais resumidamente eu sou eu e só eu, às vezes gostava de ser aquela rapariga popular e gira que se dá com toda a gente mas eu sou assim e é simples.
Claro que tenho amigas e amigos( como me descrevi parece que não tenho amigos, mas não, eu tenho bastantes amigos e amigas), mas irrita me tanto quando alguem no intervalo me pergunta como é que eu me chamo mesmo quando eu ando na turma diferente da dele desde o 5º ano...
Mas
I «3 Myself and my friends
Bjs Jo




Sem comentários:

Enviar um comentário