quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Desabafo...

oi internet, vcs sabem aquela vossa amiga que vos trata um bocado mal e mm assim vcs querem ser amiga dela, isso acontece me com a minha amiga ****** mas felizmente tenho otimas amigas como a ********
E tb sabem aquela rapariga da vossa turma que é linda e popular e vcs querem ser igual a ela mas n conseguem isso acontece me com a ********
A minha a vida é bué "complicada",, à, bem mas tb nao sou uma sem abrigo nem nada disso e tenho de agradecer por aquilo que tenho, e atenção agradeço pela minha vida
pq é que eu faço este blog?????? tb n sei, ng o vai ver, mas pronto eu até gosto e tenho esperança que qualquer dia ele fique bué famoso mas obviamente isso n vai acontecer...

Bjs jo                                                        

Sem comentários:

Enviar um comentário